Últimas Notícias

img4

Musical conta história da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP ao longo de seus 30 anos


Com o slogan “Construindo e Evoluindo, Juntos”, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP reuniu mais de 1100 associados, fundadores e conselheiros nas Reuniões Comemorativas realizadas nos dias 13 e 14, nas cidades de Campina da Lagoa e Nova Cantú, respectivamente.

Nas 42 edições das Reuniões, realizadas entre os dias 2 de julho e 3 de outubro, está sendo apresentado o espetáculo “Histórias e Momentos”, um monólogo musical que conta a trajetória da Cooperativa, englobando o contexto histórico do cooperativismo de crédito no País e os 30 anos de história e conquistas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

A Cooperativa nasceu na cidade de Palotina (PR), em 1988, como Credicoopervale e sua primeira unidade de atendimento era nas dependências da cooperativa de produção Coopervale, atual C.Vale. Em 2003, a união estratégica entre a Sicredi Vale, Sicredi Ubiratã e Sicredi Goioerê, formou a Sicredi Vale do Piquiri. Com a conquista da livre admissão, em 2006, novos caminhos se abriram para a expansão da Cooperativa, e com uma decisão estratégica, em 2013, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri e a Sicredi Abcd se uniram para criar a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Em 2016, o Sicredi chegou ao coração financeiro do Brasil com a inauguração da primeira agência da instituição na Avenida Paulista que pertence a Sicredi Vale do Piquri Abcd PR/SP.
No dia 16 de agosto, o evento comemorativo acontece em Anahy e, no dia 17 de agosto, na cidade de Ubiratã. Todos os associados estão convidados a participar e comemorar com a Cooperativa os 30 anos desta trajetória de muito trabalho e conquistas.
Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Aline Karina Migueli
Assessora de Endomarketing
Comunicação e Marketing




Postar um comentário

0 Comentários