Últimas Notícias

img4

Fanfarra de Luiziana é Hexa em Concurso Interestadual


Pelo sexto ano seguido a FAMUL – Fanfarra Municipal de Luiziana – foi campeã da XXVIII edição do CINFABAN – Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas realizado no último sábado (18), na cidade de Porto União, que faz divisa com a cidade de União da Vitória – SC.
O evento aconteceu no ginásio de esportes Dr. Lauro Muller Soares. O Cinfaban é um dos maiores eventos de música, que fez nessa edição o encontro de trinta bandas e fanfarras dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nesse ano de 2018, contou com a presença de membros de bandas e fanfarras do Estado de São Paulo. A Fanfarra Municipal de Luiziana venceu na categoria Sênior com corpo musical ficando na primeira colocação o maior título nesta categoria. A linha de frente da Famul também foi destaque se classificando na segunda colocação e a baliza recebeu o troféu de segundo lugar.
A FAMUL é coordenada pelo maestro, Jorge Carlos Siqueira, que desde o início da fanfarra está à frente do projeto e atualmente coleciona os principais títulos.
A Fanfarra de Luiziana foi criada em 1994 e conta com o apoio da Prefeitura de Luiziana, com a coordenação da Secretaria de Cultura e Educação. Atualmente o grupo conta com 37 integrantes.
Fonte: Ta sabendo

Postar um comentário

0 Comentários