Últimas Notícias

img4

6ª Caminhada Internacional na Natureza.de Corumbataí do Sul



O Instituto Emater/Seab  e prefeitura municipal, realizaram a 6ª caminhada internacional na natureza em 26/08/2015, com a participação de aproximadamente 300 participantes entre caminhantes, organizadores e lideranças de 11 municípios do Paraná.

A caminhada contou com a presença do prefeito Carlos Rosa Alves, do vice-prefeito Xandão, vereadores do município e da região, secretários e lideranças municipais e regionais. A condução do evento ficou a cargo do Coordenador regional de projeto do Emater, Clóvis José Rosa e do secretário municipal de agricultura Francisco Fantuci, com apoio das demais secretarias municipais.

O prefeito em seu pronunciamento deu as boas vindas aos caminhantes e agradeceu o apoio do Emater, e Equipes de apoio para a execução de mais uma edição da caminhada internacional na natureza.

O gerente regional do Emater Jairo Martins de Quadros, que participou do grupo de apoio, Apresentou os novos servidores do Emater que estaram atuando no município e em Barbosa Ferraz e comentou “A caminhada na Natureza promove a interação entre o urbano e o rural, é um esporte popular e acontece em mais de 55 países, envolvendo mais de 22 milhões de caminhantes, no Paraná existem 160 circuitos cadastrados sendo 15 na região de Campo Mourão, convidamos todos para o próximo circuito no dia 23/09 em Fênix”finalizou.

O circuito denominado “Morros e Colinas” com percurso aproximado de 12 km ofereceu aos caminhantes vários atrativos na área rural, com 4 pontos de apoio, com água, carimbo, profissionais da saúde e monitoramento por rádio, possibilitando aos caminhantes apreciar as belezas do lugar com toda segurança e saborear as delicias da agroindústria regional no café colonial, almoço e feira de produtos da agroindústria familiar.

O apoio ao evento foi da Coamo Agroindustrial, Sicredi, supermercado suprema e auto posto petrosul.

Fonte- Unidade local Emater de Corumbatai do Sul.

Apoio- Área de comunicação eventos e marketing- Emater- Campo Mourão.
Fone- (44) 3518-4300 e (44) 8401-3737.





    

Postar um comentário

0 Comentários