Últimas Notícias

img4

54ª Rota da Fé terá homenagem e plantio de árvores


O município de Barbosa Ferraz recebe neste domingo (5), a 54ª edição da Rota da Fé, peregrinação com mais de 500 católicos que parte de Campo Mourão logo pela manhã, passando também por Corumbataí do Sul. Durante o evento religioso será prestada homenagem ao professor Amany Spachinski, morto em novembro de 2015, e que era membro atuante da Rota da Fé.
Também serão plantadas mudas de árvores durante passagem pela Cachoeira Boicotó, capela “Santa Terezinha de Menino Jesus”, em Corumbataí do Sul.
Os romeiros também estarão levando a imagem da Padroeira de Honduras, feita pelo artesão Alessandro. A mesma imagem estará presente na abertura do 14º Congresso Internacional do Turismo Religioso Sustentável, na cidade de Comayagua, em Honduras.
A Rota da Fé contará com participação de representantes de Trade Turístico de Misiones (Argentina), uma Irmã da Fraternidade O Caminho, entre outros convidados. Também participam caravanas de Mariluz, Roncador, Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz.
Quem participa da Rota da Fé deve chegar bem cedo à Catedral São José, às 06h30, onde acontece a acolhida com café da manhã e em seguida bênção do Padre Jurandir (Pároco da Catedral). Às 7 horas, o grupo sai em ônibus com destino à Paróquia São Francisco de Assis. De lá todos seguem para comunidade Boa Esperança, visitando vários pontos sagrados, em propriedades rurais e nas cidades de Corumbataí e Barbosa Ferraz.

Fonte: Ta Sabendo

Postar um comentário

0 Comentários