Últimas Notícias

img4

Última reunião do ano rotário 2017/2018 de Roncador



Nesta última terça-feira dia 19, foi realizada na Casa da Amizade a última reunião rotária da presidente Diocélia Aparecida Mendes Puretz, a qual foi surpreendida com uma homenagem realizada pelos companheiros rotarianos, e pelo Colégio Estadual Ulysses Guimarães, após a homenagem a presidente fazendo uso da palavra agradeceu aqueles que contribuíram no mandato que finda.

Diocélia em suas considerações disse o seguinte: Gostaria de agradecer a cada companheiro(a), pelo esforço e dedicação que colocaram neste ano rotário. Obrigado companheiros e companheiras, vocês são a prova que o sucesso se alcança através do talento, determinação e trabalho duro, destacou. Cada um de vocês contribuiu a sua maneira para o bom andamento do clube, permitindo assim que os projetos fossem realizados.      Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho executado, e pelo espírito de união, companheirismo e doação que existe em nosso clube, afirmou.

      “Que bom neste meu ano rotário poder contar com a valorosa contribuição do Colégio Estadual Ulysses Guimarães, seus alunos, o corpo docente, em especial a professora Luciane G. Cararo Molina e a seus alunos(as) do curso de Magistério, pela homenagem prestada no encerramento deste ano rotário,minha gratidão”, finaliza Diocélia. 
                 


Postar um comentário

0 Comentários