Últimas Notícias

img4

SICREDI MARCARÁ PRESENÇA NA 74º FESTA DE SÃO PEDRO DE RONCADOR


Neste final de semana estará acontecendo a 74ª Festa de São Pedro em Roncador. Oportunidade esta não qual o Sicredi estará presente.

Na sexta feira (29) a partir das 09h a agência móvel (Van) estará no Salão Paroquial com um atendimento especial em aberturas de contas e outros negócios, tais como: Seguros, Poupança, Financiamentos, Consórcios e demais produtos oferecidos pela cooperativa. O gerente da agência de Roncador, Marcos Vassilik explica que nesta data devido ser feriado municipal podem aproveitar a folga para esclarecer dúvidas, se associar e fazer negócios, tendo em vista que durante a semana a maioria trabalha ou tem seus afazeres, sendo está uma excelente oportunidade.

Nos demais dias estaremos presentes no evento com toda equipe tirando dúvidas e prestando atendimento em geral. “Estaremos com a equipe à espera dos nossos associados e futuros durante estes 3 dias de festividades”, finaliza Marcos convidando todos para que venham conhecer a Cooperativa que em breve estará inaugurando a sua agência em Roncador.


Postar um comentário

0 Comentários