Últimas Notícias

img4

Jurandir de Andrade assume presidência do Rotary Club de Roncador

Neste sábado 23/06, ocorreu a solenidade de transmissão e posse do conselho diretor do Rotary Club de Roncador para o ano rotário 2018-2019


Neste sábado na Casa da Amizade de Roncador, a presidente Diocélia Aparecida Mendes Puretz, empossou para o novo ano rotário Jurandir de Andrade, 2018-2019, sob o lema “Seja a Inspiração”. Um grande número de convidados participou da solenidade, entre eles amigos, familiares e rotarianos.

Durante a cerimônia houve vários momentos de muita emoção, sendo que foi servido um jantar com música ao vivo com Mikelangelo Tolin aos presentes, além da apresentação de um vídeo institucional do Rotary Internacional, onde mostrou algumas das principais ações da entidade em todo mundo onde atua.

O presidente Jurandir de Andrade tem como objetivo fortalecer e expandir a atuação das entidades que desenvolvem atividades sociais apoiadas pelo Rotary Club de Roncador, além de fomentar ações educativas e voltadas ao meio ambiente no município, e continuar apoiando projetos que venham ao encontro do bem comum. “Estou feliz por assumir este desafio, agradeço a confiança dos companheiros e da comunidade, pois, sem eles, nada será possível. Se houver mais participação dos munícipes, teremos possibilidade de realizar grandes ações”, enfatizou Jurandir.

Sobre o Rotary

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertencem a mais de 32.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e territórios. Rotary é entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905.












Postar um comentário

0 Comentários