Últimas Notícias

img4

Rapaz de 21 anos morador de Nova Aurora atira na namorada e depois comete suicídio


Um jovem cometeu suicídio após atirar contra a própria namorada na madrugada de ontem (27), no distrito de Palmitópolis, na cidade de Nova Aurora.

Conforme informações, o jovem identificado como Lucas Vieira dos Santos de 21 anos, teve uma discussão com a namorada e após efetuar um disparo contra a garota e depois tirou a própria vida.

Segundo as informações repassadas a PM, a mãe aguardava a filha chegar da faculdade no portão da casa, já que estavam preocupados com a situação, segundo a mãe os dois disparos foram a queima roupa, ela estava no portão da casa ele chegou e atirou no rosto dela, a vítima ainda conseguiu conversar com os policiais e confirmou que ele não aceitava o fim do relacionamento, ela foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento em Nova Aurora e depois para Cascavel, o tempo todo consciente, o disparo acertou o maxilar do lado esquerdo na altura do nariz.

De acordo com os policiais que estiveram no pronto atendimento e conseguiram com autorização do médico conversar com a vítima que respondeu às perguntas com sim, ou não, diante das respostas afirmativas a PM então começou as buscas pelo suspeito, e por volta das 01h30, eles receberam uma ligação do pai do Lucas, dizendo que o filho estaria na casa da avô trancado no quarto e haviam ouvido um barulho, que parecia com um disparo de arma de fogo.

Desta forma, quando chegaram no local conseguiram abrir a porta e o jovem Lucas estava deitado sobre a cama com uma arma calibre 22 nas mãos e um disparo na cabeça, o seu corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.

Fonte: Repórter Vinicius Cardoso / O Novo Oeste - Via Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários