Últimas Notícias

img4

Sicredi realiza Assembléia de núcleo em Nova Cantu

Mesmo em tempos difíceis o cooperativismo cresce!


        Na noite desta segunda-feira 05 de março, a Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, realizou no salão paroquial de Nova Cantu, assembléia de núcleo regional 2018, onde foram apresentados resultados referentes a 2017. Com a presença do presidente Jaime Basso e com o salão superlotado a assembléia contou com 580 participantes entre sócio-cooperados de Nova Cantu e convidados, sendo que a mesa foi composta por membros da diretoria do Sicredi e contou com convidados de outras cooperativas.

        O presidente Jaime Basso conduziu a assembléia e fez um demonstrativo das realizações da cooperativa durante o ano de 2017, e apresentou aos presentes através de slides dados referentes ao exercício, entre eles, investimentos em novas agências, também foram votados e aprovados planejamentos para o ano de 2018, além da apresentação de um relatório demonstrando a participação da cooperativa na vida dos brasileiros. Após a assembléia foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

        O presidente da cooperativa de crédito Jaime Basso, destacou a importância do grande número de sócios que participaram da assembléia, aos quais agradeceu, sendo que isso fortalece cada vez mais o Sicredi, afirmou. “Temos um compromisso de realizar uma expansão e com certeza num curto período estaremos instalados em todos os municípios da região, já estamos implantando uma agência em Roncador, a qual será fantástica, também em Iretama, bem como já inauguramos em Luiziana, a cooperativa passa por um momento de crescimento e pretendemos aproveitar, lembrando que em Roncador já temos em torno de 400 sócios e a partir da próxima semana o gerente Marcos Vassilik estará fisicamente lá, onde por enquanto atenderá na Agência do Trabalhador e aqui em Nova Cantu assume o gerente João Jordão, agradeço a presença de todos, isso nos motiva a continuar na luta para realizar e fazer cada vez melhor para o bem comum”, finalizou o presidente Jaime Basso.  

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.518 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.










Postar um comentário

0 Comentários