Últimas Notícias

img4

Após agressão contra avó, jovem é morto pela PM em Marechal Rondon


A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 18h desta quinta-feira (15), para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma idosa de 80 anos.

A equipe policial se deslocou até o Bairro São Francisco, no qual foram informados por vizinhos, que um neto estava agredindo sua avó violentamente com um machado.

Segundo informações do capitão da PM, os policias advertiram o jovem para que soltasse o machado e o facão imediatamente, o mesmo desrespeitou e tentou agredir os militares. Ele foi advertido com um disparo de arma de fogo, mesmo assim não acatou a ordem, de imediato para autodefesa dos militares, foram realizados disparos contra o indivíduo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, a idosa resultou com ferimentos gravíssimos no rosto, devido à agressão que havia sofrido pelo neto. O jovem de 24 anos também foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Saúde 24 horas, ele foi atingido por três disparos, e entrou em óbito ao chegar na unidade médica, ele foi identificado como Jeferson André de Oliviera.


Fonte: Portal Rondon - Via - www.portalnovasantarosa.com.br

Postar um comentário

0 Comentários