Últimas Notícias

img4

Palmital se prepara para restaurar estrada do Rio Cantu até o acesso ao Rio Jacaré


Serão recuperados 23 km de estrada que compreende o trecho entre o acesso à Comunidade de Rio Jacaré e término na ponte do Rio Cantu  (divisa com Roncador). Sendo que a previsão de início das obras será a partir da segunda quinzena de fevereiro.

A recuperação se dará graças a uma parceria entre o município de Palmital e o Governo do Estado do Paraná e será através da Administração do Consórcio CID CENTRO. A fase documental iniciou em dezembro, quando foram realizadas várias reuniões, uma audiência pública com os moradores de Rio Palmeira e um projeto que já está aprovado.

Para isso, as máquinas já se encontram no município de Palmital, sendo:
Escavadeira Hidráulica, Trator de Esteira, Patrola, Rolo Compactador, Retro Escavadeira, 4 caminhões caçambas e um caminhão comboio.

A estrada trata-se da BR 158, rodovia federal, como o asfalto não foi realizado nesse trecho a manutenção será feita pelo município de Palmital através da patrulha rural. A estrada será reaberta e cascalhada, serão feitos mais de 40 bueiros nesse  trecho.

Muitos usuários da estrada demonstraram satisfação e agradecem ao empenho do prefeito Ney, pelo esforço em relação a esta sonhada conquista para a comunidade.


Fonte: Valdenei de Souza  (Ney) prefeito de Palmital, Nilson Padilha  (secretário executivo) do CID CENTRO e Marcel Jayre Mendes dos Santos  (prefeito de Mato Rico) presidente do Consórcio CID CENTRO e da AMOCENTRO.


Postar um comentário

0 Comentários