Últimas Notícias

img4

Arena Multiuso Esportiva está sendo instalada em Roncador

Representando mais uma opção de esporte e lazer em Roncador, uma Arena Multiuso Esportiva está sendo instalada nesta semana, no centro esportivo no Jardim Anchieta. Contando com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, a obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo e está sendo realizada em uma parceria com o município.

A moderna quadra esportiva será disponibilizada pera a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. Conforme o projeto, os equipamentos para a instalação da Arena Multiuso foram transportados até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários e depósito de materiais.

O secretário de estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, que esteve recentemente em uma visita técnica no local de instalação da obra, juntamente com a prefeita, Marília Perotta e demais lideranças do município, explica que o projeto integra ações do Programa Paraná Mais Esporte e que a Arena Multiuso é montada com rapidez e praticidade e que poderá ser utilizada em programas de incentivo de esportes do município em várias modalidades. Ele destaca os resultados do projeto no estado lembrando do apoio do governador Beto Richa, bem como da Assembleia Legislativa do Paraná.

Meio ambiente – Conforme o projeto, o gramado sintético das Arenas Multiuso, certificado pela Fifa, conta com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada, colaborando com o meio ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários