Últimas Notícias

img4

PM de Ubiratã recupera carga roubada, veículos roubados e prende criminosos que atuaram na região Umuarama


Por volta das 16h desta segunda-feira 18 de dezembro, a equipe Patrulha Rural recebeu informações via rádio da CIA PM de Goioerê que uma camionete Triton de cor prata e um Megane escuro tinha efetuado um roubo de carga em um caminhão na região de Umuarama e que empreenderam fuga da abordagem da PM de Goioerê, os quais tinham seguido sentido ao Distrito Yolanda no Município de Ubiratã e conforme  informações também estava sendo usada uma camionete F400 azul para transporte da carga roubada.

Diante disso as equipes de Rádio Patrulha, Patrulha Rural e do serviço  administrativo da Companhia de Ubiratã sairam em patrulhamento pelas estradas rurais na região indicada e quando se aproximava da fazenda de reflorestamento da Cooperativa Coagru foi avistada uma camionete VW Amarok de cor prata saindo de uma estrada secundária. Após a Amarok passar pela viatura, avistou se também uma camionete F 350 azul saindo do mesmo local.


Feita então abordagem, no interior da F 350 estavam três indivíduos, a equipe passou a fazer dialogar com os abordados e as respostas deles eram desconexas, enquanto foi avistado sobre o banco do carona uma chave de um veículo da marca Mitsubishi. Questionado sobre a chave, disseram que não tinham conhecimento. Foi então solicitado a PM de Goioerê que fazia diligências pelo local para comparecer onde se fazia a abordagem. Quando chegaram e tomaram conta dessa ocorrência a Patrulha Rural continuou em patrulhamento e foi localizado a 1000 metros deste local uma camionete Triton de cor prata, placas OOY 8018 também com carga roubada em um caminhão Mercedes Benz 1113 com carroceria bau. A carga roubada será verificada  sua procedência e proprietário. Os indivíduos presos foram igualmente com od demais veículos e cargas, encaminhados para a 50ª DRP de Ubiratã para as providências cabíveis.

Fonte: IMPRENSA - 2ª CIA-11°BPM


Postar um comentário

0 Comentários