Últimas Notícias

img4

Nova Fm agora tem estúdio próprio em Roncador

                                                                                                                       Por Jorge Tolim

Após alguns anos, a Nova Fm 106,3 que é uma presença forte em Roncador, agora está em estúdio próprio. Recentemente as instalações foram transferidas para o novo prédio.

A Nova Fm, possui três estúdios sendo eles: em Palmital, Roncador e no município sede que é Nova Cantu, fato este que proporciona um relacionamento amplo com a região, isso pode-se perceber através dos anunciantes que possui desde, Ubiratã, Campo Mourão, Santa Maria do Oeste,  Mato Rico, Palmital, Laranjal, Campina da Lagoa, além de Nova Cantu e Roncador entre outros.

Diante da estabilidade da emissora, a família Oliveira resolveu investir construindo um estúdio em Roncador, isso fortalecerá com certeza o relacionamento entre a rádio e população garante Irineu Silvério de Oliveira.  

Com humildade, valorizando nossas parcerias e com muita austeridade, acreditamos que estas essências são os fatores principais do sucesso, o qual pode ser constatado em vários municípios onde temos anunciantes, isso apenas confirma nossa forte presença através da veiculação de nossa programação, a qual atinge dezenas de municípios, frisa Márcio Aurélio, gerente proprietário da Nova Fm.

“Nossa qualidade pode ser medida através da confiança dos nossos anunciantes”. Ouça e confira!


Aos quais agradecemos imensamente... 


Postar um comentário

0 Comentários