Últimas Notícias

img4

III SEMINÁRIO DO CONHECIMENTO DO C.E. ULYSSES GUIMARÃES SUPERA EXPECTATIVAS


Iniciou nesta sexta-feira, 01/12 os trabalhos do III Seminário do Conhecimento realizado pelo Colégio Estadual Ulysses Guimarães. Foi realizado a Palestra com a Pedagoga Regiane Timóteo das Neves, Mestre em Educação, Técnica Pedagógica da Equipe do NRE de Campo Mourão, abordando a Pedagogia Histórico-Crítica. No sábado, sequência dos trabalhos com as Oficinas Pedagógicas, ministradas por profissionais da Rede Municipal de Ensino:

“Alfabetização e Matemática na perspectiva do Letramento” com Jozeane Tracz Galvão da Silva; “Educação Infantil” com  Renata Francislaine Álvares; “Contação de História” com  Márcia Marques Monteiro de Castro;  “Arte Circense” com Helton Ap° Naberesneye “O trabalho Pedagógico na Sala de Recursos Multifuncional” com Daniela Cristina Fernandes Ciupa, Técnica Pedagógica da SME, Depto de Educação Especial.

   Recebemos convidados especiais que prestigiaram os trabalhos do evento como representantes do NRE de Campo Mourão, Nilva Nunes de Oliveira, Lucilara Cintra e da Secretaria Municipal de Educação Rosangela Aparecida dos Santos, comenta a direção.

O evento tem por finalidade proporcionar formação continuada aos estudantes do Curso de Formação de Docentes, proporcionando a “práxis” pedagógica, relação entre teoria e prática.

       A equipe de professoras que organizaram os trabalhos, juntamente com o Diretor Cleber Fabrício, enfatizam que o evento superou as expectativas quanto aos resultados e participação dos alunos. "Parabéns à todos que se envolveram nos trabalhos do III SEMINÁRIO DO CONHECIMENTO!", conclui a equipe organizadora satisfeita com os excelentes resultados. 

















Postar um comentário

0 Comentários