Últimas Notícias

img4

Caminhão roubado, com carga de carne, é encontrado vazio em Campo Mourão


Um caminhão caminhão VM 330 com baú frigorífico, com queixa de roubo, foi localizado no final da manhã desta quarta-feira (14) em Campo Mourão. O veículo foi abordado na Rua Sabiá, no Jardim Tropical I. O motorista, de 29 anos, foi detido e levado para a delegacia.
O caminhão era para estar carregado com carne de boi, mas a carga já havia sumido. Restou apenas algumas caixas do alimento. A carga era avaliada em R$ 134 mil.
Dentro do veículo a polícia encontrou um bloqueador de rastreador.
A Polícia Militar foi alertada pela empresa de transportes por volta das 6h45, quando recebeu o último sinal do rastreador. O monitoramento mostrava que o caminhão estava em Peabiru.
Assim que a PM recebeu a denúncia, iniciou-se um patrulhamento pela região. Uma equipe avistou o caminhão e fez a abordagem. A informação é que o motorista, quando viu os policias, quebrou seu celular.
O detido afirma que não sabia que o caminhão era roubado. Ele conta que receberia R$ 1.500,00 para levar o caminhão de Paranavaí até Cianorte, mas se perdeu e foi parar no bairro.
O motorista do caminhão, contratado da empresa, estava desaparecido deste ontem, às 20h. De acordo com a polícia ele foi localizado há poucos minutos em Alvorada do Sul, próximo a divisa com estado de São Paulo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Ta Sabendo

Postar um comentário

0 Comentários