Últimas Notícias

img4

Assalto a propriedade rural em Roncador



Por volta das 23h30 desta quinta-feira (30), compareceu ao DPM de Roncador um senhor proprietário da fazenda Nossa Senhora Aparecida informando que o administrador do local havia feito contato telefônico com o mesmo avisando que tinha sido vítima de roubo e que os elementos levaram um veículo na fuga.

De imediato a equipe de plantão deslocou até a fazenda juntamente com o proprietário, e já em contato com o administrador o mesmo relatou que dois homens chegaram pedindo ajuda e quando ele saiu para ver o que estava acontecendo mais três homens, esses armados apareceram e deram voz de assalto, levando a vítima para dentro de casa.

O rapaz disse ainda que ele e sua esposa foram amarrados e trancados no banheiro, mas antes disso os elementos pegaram a chave que dá acesso a um barracão onde estavam guardados venenos agrícolas. Quando percebeu que os assaltantes já haviam ido embora, o rapaz se soltou e ligou para a o dono do local informando sobre o roubo, e que foi checar o que poderia ter sido levado, constatou que os indivíduos levaram toda o estoque de veneno do barracão e um veículo Fiat/Strada de cor cinza.


Segundo um levantamento preliminar os insumos roubados foram avaliados em torno de 10.000,00 (dez mil reais). O fato ocorrido foi repassado a toda rede de viaturas do 11°Batalhão.

Informações: 2ª Cia - 11º BPM

Postar um comentário

0 Comentários