Últimas Notícias

img4

Vou de Bike etapa Roncador é sucesso



         Na manhã deste domingo 05 de novembro, foi realizada a Etapa Vou de Bike Roncador, sendo esta a 2ª já realizada no município. Apesar do mau tempo, marcaram presença ciclistas vindos de 15 municípios de todo estado do Paraná, inclusive de Iguatemi Mato Grosso do Sul, todos os inscritos tiveram o direito ao café da manhã, almoço, uma camiseta, concorrer a uma bicicleta e também a receber uma medalha de participação.

         A etapa foi uma realização da equipe Roncabikers de Roncador com dezenas de apoiadores do comércio entre outros. Sendo que a largada aconteceu por volta das 08h da manhã e contou com as presenças da prefeita municipal Marília Perotta B. Gonçalves e do Padre José Gonçalves de Almeida.

         Os percursos da etapa a serem percorridos pelos ciclistas foram os seguintes: 50 quilômetros que compreende saída de Roncador, ida até a Colônia de Mato Rico, volta entrando pela serraria do Perdoncini e passando pela serraria do Alceu Ghering, já o de 30 quilômetros foi saída de Roncador, ida até Agua Doce, volta pela serraria do Perdoncini, esses trajetos foram alterados devido às fortes chuvas, sendo que os iniciais eram outros.

         A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, deu boas vindas a todos e disse que os ciclistas fazem isso com muito carinho, desejou a todos os visitantes bem como aos roncadorenses, um excelente dia e também uma excelente trilha e agradeceu a presença de todos.


         Padre José Gonçalves de Almeida pároco da Paróquia São Pedro, disse que em tudo que fazemos dependemos de Deus, sempre que iniciamos algo, é preciso pedir a benção, disse que o momento era um momento de encontro, um momento família e assim proferiu a benção e desejou uma boa trilha a todos. 

OBS.

          O Vou Bike Roncador, faz parte do circuito paranaense e precisa obedecer a um calendário, isso impede que datas previstas sejam transferidas, informou a organização. 






Primeiros a chegar do percurso de 50 quilômetros; Representantes de Iretama, Roncador e Maringá.

Postar um comentário

0 Comentários