Últimas Notícias

img4

Sicredi inaugura agência em Luiziana

Cooperativa é a única instituição financeira da cidade


Aconteceu na sexta-feira (03/11), a inauguração da agência Sicredi de Luiziana, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes, localizada na região noroeste paranaense. A solenidade que marcou o início do atendimento junto à comunidade local, reuniu lideranças da cooperativa e do município, que destacaram a importância da chegada da instituição financeira para contribuir com o desenvolvimento: 

“Cumprimos com a nossa missão de oferecer soluções financeiras com o objetivo de agregar renda aos associados. Mais uma cidade que a Sicredi é a única instituição financeira, provando o compromisso em promover, juntos, o crescimento local”, comenta o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Sr. Jaime Basso.

A agência tem 170 metros quadrados, está localizada na rua Romão Martins 320, região central da cidade, com amplo estacionamento e formatada no novo padrão de design ambiental, proporciona aos associados uma experiência diferenciada, com muito conforto e proximidade para entender e atender da melhor forma.





Postar um comentário

0 Comentários