Últimas Notícias

img4

14º Varal de Poesia da Escola Monteiro Lobato de Roncador


          Nesta terça e quarta-feira dias 28 e 29 de novembro, a Escola Municipal Monteiro Lobato de Roncador, realizou seu 14º Varal de Poesia com o tema: VALORES, no qual foram apresentadas poesias escritas pelos próprios alunos, desde o 1º ao 5º ano, na oportunidade marcou presença a secretária de educação do município Rosangela Santos.

        Todas as turmas apresentaram e declamaram seus poemas. No evento que é realizado todos os anos, a escola recebeu os pais dos alunos para prestigiarem seus filhos os quais sempre aguardam ansiosos o acontecimento do evento.

        Os organizadores e todos que prestigiaram o 14º Varal de Poesia, elogiaram a riqueza transmitida através das belas apresentações.


        A direção e funcionários da Escola Monteiro Lobato, agradecem a todos que compareceram, pois isso é muito importante para incentivar as crianças, para que se interessem cada vez mais pela leitura que é fundamental para o bom desempenho educacional e pessoal do ser humano, afirmam.  As professoras e direção, agradecem também ao professor Cassemiro Martins de Oliveira e Jorge Tolim pelo seu apoio  e inspiração, como poetas da nossa terra.




















Postar um comentário

0 Comentários