Últimas Notícias

img4

Encontrado o corpo do Jovem que desapareceu na noite da última segunda-feira durante pescaria em Juranda


As buscas pelo jovem Rennan Paulo de Proença Santana, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, se iniciaram na manhã desta terça-feira (24), pela equipe da Polícia de Juranda, com apoio de Policiais Militares de Ubiratã e do Corpo de Bombeiro de Campo Mourao, familiares do jovem acompanharam os trabalhos as margens e dentro do Rio Sununum onde o jovem desapareceu.

Por volta das 12h10, os mergulhadores encontraram o corpo de Rennan submerso a aproximadamente 200 metros rio abaixo de onde o mesmo estava pescando.

O corpo apresentava lesões compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo e foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. A Polícia Civil de Ubiratã está investigando o caso.

O Fato

Por volta das 21h40 horas desta segunda-feira, 23, entrou em contato com a equipe PM o Sr. H.S. e a Sra. T.B.S. informando que estavam na propriedade rural de familiares pescando juntamente na companhia de Rennan Paulo de Proença Santana de 25 anos, genro do casal.

Os três além dos equipamentos de pesca levaram também uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 28. O casal relata que em certo momento desceram o rio para pescar em outro local e Rennan ficou no mesmo lugar que chegaram inicialmente. Após cerca de uma hora e meia que estavam pescando em locais separados o casal ouviu 3 disparos de arma de fogo e gritos de uma pessoa, de imediato eles voltaram ao local em que Rennan estava, mas já não o encontraram.

Ainda segundo informações do casal eles realizaram buscas no mato ao redor, porém sem êxito e relataram ainda, que haviam marcas de sangue no local onde Rennan estava e a arma de fogo também havia desaparecido.

A Equipe se deslocou até o local onde constataram que realmente havia marcas de sangue e que faziam rastro até a beira do rio, inclusive com mato amassado, levando a crer que a vítima teria caído no rio.

A equipe também realizou buscas na mata, no entanto por ser a noite e o local de difícil acesso, nada foi encontrado. Sendo assim foi acionado os órgãos competentes bombeiros e Polícia Civil que seguindo normas de procedimentos começariam as buscas ao amanhecer.
Em breve mais informações. 

Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários