Últimas Notícias

img4

DOUGLAS FABRÍCIO GARANTE RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM NOVA CANTU


Incentivando pequenos produtores rurais, o deputado estadual Douglas Fabrício, que é Secretário de Estado do Esporte e do Turismo viabilizou junto ao Governo do Paraná, recursos para a aquisição de equipamentos agrícolas, ao município de Nova Cantu.

Ao todo são R$ 94 mil conquistados mediante projeto, para a compra de uma plantadeira para plantio direto (sete linhas) e uma ensiladeira que serão utilizadas para atividades do setor agrícola, beneficiando pequenos produtores. A conquista é resultado de uma reivindicação do prefeito José Carlos Gomes e do vereador Roger Gomes.

De acordo com o vereador Roger Gomes, os equipamentos agrícolas contribuirão com projetos apoiando diretamente pequenos produtores.


Por sua vez, o secretário Douglas Fabrício, enaltece a importância do projeto, que atende a agricultura familiar provocando o desenvolvimento no campo. Ele argumenta que a conquista representa a atenção do Governo do Paraná aos pequenos agricultores. “É justamente atendendo pequenos agricultores que estamos incentivando o trabalho e o desenvolvimento da região. Nova Cantu merece o apoio pelo trabalho de seus produtores”, disse Douglas Fabrício, enaltecendo a parceria do município com o Governo do Estado e lembrando do apoio do governador Beto Richa que prontamente atendeu os pedidos.

Postar um comentário

0 Comentários