Últimas Notícias

img4

Sicredi de Cantagalo entrega prêmio da promoção Quando vê poupou, quando vê ganhou


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (24), a entrega da premiação da promoção Quando vê poupou, quando vê ganhou Sicredi. Um dos 10 contemplados da semana foi Luiz Carlos Schadeck Vais que poupou em Cantagalo e ganhou 2 mil reais. 

A cerimônia de entrega aconteceu na agência da cidade ás 8h30 e contou com a presença do Diretor Executivo do Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski, do Presidente Orlando Mufato, do gerente da unidade além dos associados Sicredi e colaboradores da unidade.

A campanha é válida para todas as agências Sicredi dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar basta investir R$ 100,00 na poupança e receber um número da sorte. Não é preciso ser associado para participar e se os depósitos forem programados, as chances são dobradas. São 10 sorteios de 2 mil reais semanais, 1 sorteio de 50 mil reais mensal e o último sorteio que será de meio milhão de reais, em outubro. 

A lista completa dos sorteados e o regulamento da campanha está disponível no site www.quandoveganhou.com.br. Lá é possível conferir algumas dicas para quem quer investir na poupança e estabelecer o hábito de poupar.

Fonte> Rádio Educadora 1120


Postar um comentário

0 Comentários