Últimas Notícias

img4

Avaliação de karatê para mudança de faixa em Roncador


          Foi realizada neste sábado (29), na Academia Corpore Physical Culture de Roncador, uma avaliação para mudança de faixa, onde doze alunos foram avaliados para faixa amarela, os quais treinam com o professor Jorge Tolim.

         Para a avaliação, estiveram presentes Antonio Lourenço da Silva, Sandro Luiz da Silva, Luiz Cesar de Andrade e Jorge Tolim.

         Os referidos alunos de Karatê após avaliação passarão a usar faixa amarela conforme as normas e regulamentos do karatê, com a qual treinarão pelo menos seis meses para uma próxima avaliação.

         Antonio Lourenço da Silva, Faixa Preta 2º Dan, disse que os alunos estão de parabéns, tanto tecnicamente como fisicamente e que superaram as expectativas, dentro do proposto exigido nas normas de graduações do karatê, explica. “Também é necessário ressaltar a importância do professor Jorge Tolim, pois sua dedicação foi o que tornou tudo isso possível, sendo que em Roncador, já temos várias promessas na arte”, finaliza Antonio Lourenço.

         Para Jorge Tolim, este é um momento importante para os atletas, pois a partir de agora com esta motivação eles com certeza irão treinar com mais dedicação ainda, sendo isto muito importante na vida de cada um porque, a nova faixa motiva os alunos que certamente irão levar a arte cada vez mais a sério e também valorizar a saúde como um todo, finaliza.
         




Postar um comentário

0 Comentários