Últimas Notícias

img4

Assalto em propriedade rural de Roncador

11º BPM - DPM RONCADOR


Nesta quinta-feira (27), a equipe policial militar de Roncador foi acionada para comparecer em um sitio na estrada velha que liga Roncador à Campo mourão, onde durante o amanhecer, por volta das 06h quando o funcionário do sítio, o senhor S. M. juntamente com sua esposa A. A. P. chegaram para os serviços diários, foram rendidos por em torno de 7 indivíduos encapuzados e armados, que chegaram em um veículo Gol de cor branca, com placa de Maringá e ficaram pelo pátio do sítio até o horário em que o proprietário do local, o senhor J. U. acordou e foi até a porta dos fundos da casa, momento em que foi rendido por um indivíduo armado possivelmente com um revólver e o mesmo levado pelos indivíduos até o quarto onde juntamente com sua esposa  G. O. U. S. foram trancados.

Na sequência os indivíduos reviraram toda a casa em busca de dinheiro e arma, conforme relatado pelo senhor J. foi levado de sua residência 2 tv lg, 1 notebook de cor preta, 1 telefone sem fio, 5 mil reais em espécie, 1 espingarda calibre 12 juntamente com seus cartuchos que eram aproximadamente 10 unidades, 1 espingarda calibre 32 juntamente com uma caixa de cartuchos,  1 espingarda de pressão, 1 máquina vap, 1 roçadeira, 1 motosserra modelo 038, e seu veículo uma Caminhonete Chevrolet S10 placa AUL-7268 de cor cinza que se encontrava no barracão ao lado da residência.

Dentro do veículo estava a carteira de J. contendo todos os seus documentos pessoais, como: RG, CPF, título de eleitor, cartão de crédito do banco Itaú, e 1 talão de cheque da credicoamo.

Fonte: 2ª CIA 11º BPM

Postar um comentário

0 Comentários