Últimas Notícias

img4

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 163 em Lindoeste


Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR­163, em Lindoeste, na região oeste do Paraná, na noite de quinta­feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel com placas de Chapecó (SC) bateu de frente com um caminhão, de Campos Novos (SC), que transportava porcos.


As vítimas, um casal e um adolescente de 16 anos, todos da mesma família, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. 



Conforme a polícia, a filha do casal, de 2 anos, estava em outro carro de familiares que seguia viagem junto. A PRF detalhou que o carro seguia em uma terceira faixa e tentava ultrapassar um caminhão quase no fim da faixa adicional. Mesmo no fim da faixa extra, o motorista do automóvel não desistiu da ultrapassagem e foi tocado pelo veículo. 



Ao ser tocado, o veículo invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão com porcos. O condutor do caminhão que teria tocado no automóvel antes da batida frontal não foi localizado pela polícia até a manhã desta sexta-Feira (21). Já o motorista que carregava os porcos sofreu ferimentos leves. Chovia na hora do acidente e o local é uma curva, com velocidade máxima de 60 km/h.  


Fonte: G1 - Via Rádio Educadora 1120

Postar um comentário

0 Comentários