Últimas Notícias

img4

Acidente faz duas vitimas fatais em Mamborê


11º BPM - 2ª CIA - DPM MAMBORÊ

Por volta das 20h10min desta terça-feira, a equipe policial militar recebeu informação de que na PR-553, próximo ao trevo que dá acesso a BR- 369 havia ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que um deles estava em chamas e o condutor do mesmo estava preso nas ferragens e gritando por socorro.

De imediato foram acionadas as equipes médicas da cidade, bombeiro civil municipal e corpo de bombeiros do 11º BPM. No local foi constatado que o acidente envolveu um automóvel Santana e uma carreta bitrem Volvo. As primeiras informações são de que o automóvel tentou fazer uma ultrapassagem, vindo a colidir de frente com a carreta, que arrastou o mesmo para fora da pista, parando ambos os veículos dentro de um matagal.

Os dois ocupantes do automóvel entraram em óbito no local, e o condutor da carreta foi resgatado e conduzido em estado grave para atendimento médico em Campo Mourão.

As vitimas fatais são Osvaldo Neves Bahls que era funcionário do Posto Safra e Celso de Almeida, popular "Geleia" servidor municipal, ambos estavam no veiculo que se chocou frontalmente com a carreta e que após a batida pegou fogo.

Os corpos foram conduzidos ao IML de Campo Mourão.




Postar um comentário

0 Comentários