Últimas Notícias

img4

Secretário participa da abertura da Copa Sul Americana de Futebol em Goioerê

Competição, para atletas dos 9 aos 17 anos, reúne cerca de 2000 jogadores de futebol do Brasil, Bolívia e Paraguai

A escolinha de craques do futuro de Iretama, também estará presente neste importante acontecimento esportivo.

Desfile de delegações e apresentações artísticas marcaram a abertura da Copa Sul Americana Águas Claras de Futebol, na noite desta sexta-feira (27), no Estádio Municipal de Goioerê. O evento contou com a participação do secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, o prefeito Pedro Coelho, vereadores, prefeitos da região, lideranças locais e regionais e comunidade em geral.

A competição, promovida pela empresa Dom Bosco em parceria com o município de Goioerê, reúne mais de dois mil atletas entre 9 e 17 anos, do Brasil, Bolívia e Paraguai. Os jogos começam neste sábado (28) e prosseguem até quinta-feira, 2 de fevereiro, feriado em Goioerê.

O secretário disse que o esporte é um instrumento do bem. “Um evento como esse desenvolve o esporte, o turismo, porque Goioerê está recebendo centenas de pessoas de fora, assim ajuda o comércio. Não podemos esquecer da valiosa contribuição que o esporte representa para a saúde, para a educação e para a segurança”, sintetizou o secretário, ao parabenizar a empresa e o prefeito Pedro Coelho pela iniciativa.

 “Abraçamos esta competição valorizando o futebol, proporcionando um grande intercâmbio para todos os participantes, e também valorizando o nosso comércio, com o giro financeiro que os atletas irão proporcionar”, salientou o prefeito Pedro Coelho, ao agradecer a presença do secretário e da comunidade em geral.

Postar um comentário

0 Comentários