Últimas Notícias

img4

Reunião de Campo 1٥ Semestre da Coamo em Roncador

391 cooperados participaram da reunião de campo da Coamo 1º semestre em Roncador





                 Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, foi realizada na sede do entreposto da Coamo de Roncador, Reunião de Campo 1º Semestre 2017, com a presença do Diretor Presidente José Aroldo Gallassini, Diretor Secretário Dr. Ricardo Calderari, Divaldo Correia Superintendente Industrial, Aquilis Dias Superintendente tecnico, Gerente de Assistência Técnica da Coamo Marcelo Sumiya, Gerente do Entreposto da Coamo de Roncador Paulo Mocci, funcionários, entre outros convidados e o excelente número de 391 cooperados presentes. Na oportunidade, o presidente da Associação Vesná de Roncador, Mário Kovalek, entregou ao Presidente da Coamo uma placa de Moção de Gratidão, pelo apoio destinado ao resgate da cultura ucraniana no município de Roncador. Ainda na oportunidade, a Secretaria de Educação do Município de Roncador Rosangela Santos, entregou ao Diretor Presidente da Coamo uma carta de agradecimento pelo valor repassado no ano de 2016, destinado ao CMDCA, cujo valor foi investido no projeto Roncador Educa. 

O  diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, falou dos princípios do cooperativismo, da atual situação que o pais se encontra,  fez uma retrospectiva do ano de 2016  e falou sobre as perspectiva para o ano de 2017 e também apresentou uma prévia da safra 2016/2017, falou sobre o plano safra, situação geral da Coamo e também dos cooperados que é boa segundo ele, recebimentos dos produtos entre outros assuntos de interesse dos associados da Coamo. Gallassini agradeceu a participação efetiva dos cooperados em Roncador porque isso fortalece cada vez mais os objetivos, destacou. Gallassini informou aos presentes números que deverão ser pagos em sobras, além de investimentos que serão realizados em entrepostos da região.

Divaldo Correia Superintendente Industrial, Aquilis de Oliveira Dias Superintendente tecnico, Gerente de Assistência Técnica da Coamo Marcelo Sumiya, falaram sobre suas respectivas áreas de atuação, empolgados pelo grande número de cooperados presentes.



O Gerente o entreposto da Coamo de Roncador Paulo Mocci, satisfeito com a presença do excelente número de cooperados na reunião de campo com a diretoria, disse que quem ganha com isso, são os cooperados, pois com a participação, ficam cada vez mais atualizados e cientes de toda situação da cooperativa da qual faz parte. “Esta relação entre cooperado e diretoria, apenas soma, pois isso só fortalece esse vinculo, fazendo com que o cooperado se sinta cada vez mais protegido e, principalmente, ficando melhores preparados para a tomada de decisões acertivas relativas a suas atividades”, afirmou Paulo Mocci. 








Postar um comentário

0 Comentários