Últimas Notícias

img4

Jovem morre em acidente entre Barbosa Ferraz e Fênix

Um jovem de 25 anos morreu na tarde deste domingo (22) em um trágico acidente na rodovia PR-369 entre os municípios de Fênix e Barbosa Ferraz. Vagner de Souza Monteiro conduzia um GM/Astra com placas de Barbosa Ferraz, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, vindo a capotar em seguida.
Além de Monteiro, outras três pessoas, sua mãe, a filha de seis anos e um primo de 16 anos que estavam no veículo sofreram ferimentos considerados médios, sendo encaminhadas pelo Samu para hospitais de Campo Mourão e Maringá.
De acordo com informações, o motorista chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. A senhora que estava no carro sofreu fratura na clavícula, o adolesce uma fratura exposta em uma das pernas, e a criança de 6 anos fratura no quadril.
A criança foi transferida por um helicóptero do Samu para atendimento médico em Maringá devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Fonte: Tribuna do Interior

Postar um comentário

0 Comentários