
Conforme o estudo do órgão, está prevista a instalação de radares nos trevos de Farol, Paraná do Oeste e de Goioerê. Como no trevo de Goioerê será construída uma rotatória, o prefeito Pedro Coelho solicitou que o radar fosse colocado no trevo de acesso ao distrito de Jaracatiá.
Atualmente no trecho há radar apenas no trevo de acesso a Janiópolis. Com os que estão previstos pelo Denit, o trecho de 67 km passará a contar com quatro radares.
ROTATÓRIA
ROTATÓRIA
Na mesma reunião ficou definido que o Denit irá implantar, dentro de dois a três meses, uma rotatória no trevo de acesso a Goioerê da rodovia BR-272. A rotatória será simples, com a colocação de taxões que desviarão o tráfego para que todos os veículos que passem pela rodovia acessem o trevo, acabando com o cruzamento e reduzindo drasticamente o número de acidentes.
A reunião contou com a participação do prefeito Pedro Coelho, do deputado federal Tubens Bueno, dos vereadores Agilson Flausino, Jacy da Silva e José Soares, do presidente da Associação Comercial, Hélder Villela, do presidente do Sindicato Rural, Sérgio Fortins, do radialista Gerson de Brito, que representou o Rotary e da escrivã Luci Alvino, que representou o Comad.
Fonte: GoioNews
0 Comentários