Últimas Notícias

img4

Iretama: Eleitos de 2016 são diplomados



         Aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Iretama, na noite desta quinta-feira (15), a solenidade de diplomação dos eleitos e reeleitos no pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016. A solenidade contou com autoridades: Promotor de Justiça Dr. Daniel Rodriguez Brandão, Chefe do Cartório Eleitoral de Iretama Larissa Uchida de Oliveira e a Juíza da 141ª Zona Eleitoral de Iretama, Doutora Ana Carolina de Oliveira, que realizou a entrega dos certificados aos vereadores eleitos, suplentes e também ao prefeito eleito Wilson Carlos de Assis e ao vice-prefeito Maurício Flores. Um grande número de munícipes marcou presença para acompanhar a diplomação de seus representantes.

         Os vereadores eleitos que tomarão posse em 1º de janeiro de 2017 que receberam seus certificados foram: Monica Flores, Itamar Morini, Pedro Donizete Spedo, Fabio F, Piazzalunga, Agnaldo José Borino, José Rosa de Oliveira, Ademar do Nascimento, José Gabriel Alves e Julieta Schubert de Souza. Foram diplomados os vereadores e seus respectivos suplentes, posteriormente receberam seus diplomas o prefeito eleito Wilson Carlos de Assis e o vice-prefeito Mauricio Flores.

         A  Chefe do Cartório Eleitoral de Iretama Larissa Uchida de Oliveira ao se dirigir aos presentes, agradeceu a todos que participaram do pleito eleitoral, colaborando para o sucesso e transparência das eleições.

         Doutora Ana Carolina de Oliveira, Juíza da 141ª Zona Eleitoral de Iretama, disse estar diplomando aqueles que foram escolhidos pelo povo por meio do voto direto e secreto, e que isso não seria possível sem a ajuda de algumas pessoas, agradeceu assim a todos pela forma digna que atuaram. Lembrou aos eleitos para que os mesmos façam valer a pena, pautando suas jornadas na ética, na moral e austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas e pediu para que se lembrem porque foram eleitos e cumpram suas promessas, honrando a confiança daqueles que os elegeram, destacou.      

         O Promotor de Justiça Dr. Daniel Rodriguez Brandão, congratulou os eleitos e destacou que cada um que estava sendo diplomado, foi por vontade do povo, tendo eles um compromisso com a vontade do povo, bem aplicando os recursos em beneficio do povo, para que assim o município se desenvolva. “Agradecemos pela forma como as eleições transcorreram, dentro da normalidade, pois não tivemos problemas graves, ataques pessoais, mas sim a oportunidade de expor suas propostas para que a comunidade de forma livre pudesse escolher seus representantes, parabenizamos os eleitos espero que o ano de 2017 seja um ano em que todos nós possamos alcançar nossos objetivos”, concluiu.

         A vereadora mais votada, Monica Flores, agradeceu seus familiares pela dedicação a sua campanha, pelos votos recebidos que a fez a mais votada na eleição, o que a torna ainda mais responsável para fazer um bom trabalho no legislativo. “Sou filha desta terra, aqui nasci, cresci, constitui família e carreira profissional, sempre objetivei colocar a disposição da comunidade o que aprendi e o faço com sincera dedicação, espero que Deus possa nos guiar para que haja desenvolvimento e progresso em nosso município”, encerrou Monica.

         O prefeito eleito Wilson Carlos de Assis, agradeceu a todos que ajudaram a superar os obstáculos em sua campanha, aos vereadores eleitos que estavam sendo diplomados na oportunidade, pelo apoio incondicional de sua família e ao município de Iretama que estava lhe confiando o destino. “Sempre pautei meus trabalhos nos valores morais, na ética, do respeito e da austeridade na aplicação dos recursos públicos sem perder a humildade, essa foi uma das eleições mais disputada no município de Iretama, mas enfrentamos com muita garra, agora temos que honrar a vontade do povo, não existirá espaço para corrupção, com responsabilidade de saber que a partir de 1º de janeiro de 2017, só boas intenções não bastam, é preciso atitude e resultados positivos, precisamos melhorar a vida de nossos munícipes, que a vontade de ajudar as pessoas mais humildes esteja sempre em primeiro lugar, que Deus abençoe a todos nós”, finalizou o prefeito eleito Wilson.   


         




Postar um comentário

0 Comentários