Últimas Notícias

img4

Craques do passado jogam em Curitiba com a participação do secretário Douglas Fabrício

Organizado pela Confraria dos Ex-Atletas do Coritiba, o Dream Day, realizado na capital paranaense, teve ainda a participação de ex-atletas do Colorado, da Seleção Brasileira de Masters e, também, do secretário do Esporte e Turismo do Paraná Douglas Fabrício.

Ídolos reunidos. Foi isso que o torcedor que foi ao estádio Couto Pereira nesta quinta-feira (08) encontrou.

Foram dois jogos. No primeiro, o Coritiba Eternos Campeões enfrentou a Seleção Colorado Paraná. O jogo teve abertura do secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício, que deu as boas vindas.

Na partida principal, os Eternos Campeões jogaram contra a Seleção Brasileira de Masters. “A gente gosta de se reunir e sempre que dá estamos jogando”, comentou Biro Biro, ídolo corintiano que teve uma rápida passagem pelo Coritiba no início dos anos 1990 e que jogou pelos masters.

A Seleção levou a campo ainda jogadores como Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Reinaldo, Edilson e Amaral. O boxeador Popó, tetracampeão mundial, foi um dos atletas convidados. A equipe venceu os Eternos Campeões do Coxa, que teve entre os jogadores ídolos como Alex e Tcheco, por 4 a 0.

Já a partida entre Coxa e Colorado terminou empatada em 1 a 1. “É uma iniciativa louvável. Quando se reúne pessoas que fizeram do futebol uma arte, craques que todos nós assistimos pela televisão e ouvimos pelo rádio, nomes consagrados pelo futebol mundial, é uma oportunidade única para todos que gostam do futebol”, comentou o secretário do Esporte e do Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, que jogou pelo time do Coxa contra o Colorado. “Vim prestigiá-los, aplaudi-los, porque sou fã desses atletas e tenho certeza de que muitos paranaenses que amam o esporte também gostariam de estar aqui. Quero representá-los nesse momento”, concluiu o secretário.

A Confraria dos Ex-Atletas do Coritiba, que organizou o Dream Day, é formada por mais de 40 ex-jogadores do clube.

O time do Coritiba Eternos Campeões foi formado por Gerson, Batata, Meraldo, Flávio, Hélcio, Nascimento, Tcheco, Alex, C.Dias, Jetson e Ademir Alcantara. A Seleção Brasileira de Masters teve Mauro, Acxel, Mauro Galvão, Antonio Carlos, Biro Biro, João Paulo, Amaral, Marcelinho Carioca, Reinaldo, Capetinha e Marcelo Passo.

Postar um comentário

0 Comentários