Últimas Notícias

img4

Convenção formaliza candidatura da prefeita Marília a reeleição


         Neste domingo dia 31 de julho, no Salão Paroquial São Nicolau em Roncador, aconteceu a convenção do PSDB e partidos aliados que irão disputar as eleições municipais de 2016  com a coligação “Compromisso com o futuro!”.

         Foram formalizadas as candidaturas onde a composição ficou da seguinte forma: Para prefeita Marília P, Bento Gonçalves (PSDB) e para vice-prefeito Mário C. Choptian  (Democrata), seguidos dos partidos coligados:  PTB, PP, PSL, DEM, PDT, PTdoB, PV, PCdoB, PTN, PROS e PMN.

         A coligação terá a seu favor 36 candidatos a vereadores concorrendo ao pleito 2016 em duas chapas distintas.


         A pré-candidata a reeleição Marília P. Bento Gonçalves, disse que a experiência é como se tivesse passado por uma prova até aqui, na qual a nota poderia ser um sete ou oito, disse que passou dificuldades em relação a câmara. Hoje sabemos que temos uma grande chapa de candidatos a vereadores e pedimos a todos que nos ajudem, pediu a prefeita. “Eu sinto que os gestos de carinho e de apoio estão aprovando nosso trabalho, isso nos faz entender que o trabalho do dia a dia vale a pena, precisamos saber ouvir  as questões em relação aos objetivos coletivo, aceito este desafio juntamente com o Mário, temos hoje conteúdo, argumento para pedir voto, espero que a população entenda nosso objetivo”, finalizou. 




Postar um comentário

0 Comentários