Últimas Notícias

img4

Morador imobiliza suspeito de arrombamentos em Marechal C. Rondon



Na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 14h20 a Central da Polícia de Marechal Cândido Rondon recebeu uma ligação pedindo para que uma viatura se deslocasse até o Bairro Higienópolis, para fazer apreensão de um ladrão.
Conforme informações repassadas, um morador estava em sua residência dormindo quando em determinado momento escutou um barulho na porta, foi de encontro e se deparou com um elemento que estava tentando arrombar sua residência.
O morador logo após entrou em luta corporal com o elemento identificado como Gilberto vulgo “Alemão”, conseguiu imobiliza-lo até a chegada da Policia Militar, ele também é suspeito de alguns dos arrombamentos que estão ocorrendo na cidade.
Gilberto segundo investigadores da Polícia Civil estava com um mandado de prisão em aberto, ele atirou no tórax de uma jovem há uns três meses no Bairro Augusto em Marechal Rondon, na época, a jovem ferida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 horas.
Gilberto foi preso em flagrante e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
Com informações: Marechal Online.

Postar um comentário

0 Comentários