No momento em que a equipe se deslocava para o local foi informada via 190 que havia um Ford Versalhes batido e com sangue estacionado em frente a uma pista de treinamento de uma Auto Escola.
Os policiais se deslocaram primeiro até ao local do achado de cadáver onde constataram o fato e que a vítima havia sido morta possivelmente com disparo de arma de fogo. Os policiais então ao verificarem o automóvel Ford Versalhes, placas ACL-0909, estacionado na Rua Maria das Graças Molina, próximo a pista de treinamento da Auto Escola Ubitran, constatou-se que realmente tinha sangue e estava em nome de Orlando Nespolo.
Com os dados do endereço se deslocaram até a residência na Rua Professor Pedro Beckhauser, e lá não encontraram ninguém. Perguntado para os vizinhos se reconheciam o Sr. Orlando, através das fotos dele em óbito e houve a confirmação.
Enquanto outro Policial fazia a guarda do automóvel, a equipe recebeu novas informações que davam conta de que em conversa na noite anterior por WatsApp uma pessoa perguntava como fazia para escapar de um flagrante e que hoje de manhã, quando se soube do ocorrido passou mensagem perguntando do fato e o mesmo disse que iriam incriminar ele.
Tal informação foi passada para os Investigadores e Delegado de Polícia, o qual pediu para que conduzissem a pessoa para prestar esclarecimentos. Com isso, deslocaram até a casa do mesmo na Rua Paraná, e solicitaram para que o mesmo os acompanhasse até a delegacia, onde o mesmo foi entregue.
O automóvel foi guinchado ao pátio da 50 DRP, bem como o corpo recolhido pelo IML.
Fonte - BOU 658038 / Polícia Militar
Fonte: Portal o Vale
0 Comentários