Últimas Notícias

img4

Homem é encontrado morto

A Polícia Militar de Ubiratã recebeu uma ligação neste sábado (25), informando que havia uma pessoa seminua caída ao chão em um terreno onde trabalhadores estariam prestando serviço de terraplanagem. Segundo os trabalhadores eles teriam chegado perto e verificado que havia uma poça de sangue, de imediato avisaram o responsável pelo serviço que acionou a Polícia Miliar.

No momento em que a equipe se deslocava para o local foi informada via 190 que havia um Ford Versalhes batido e com sangue estacionado em frente a uma pista de treinamento de uma Auto Escola.

Os policiais se deslocaram primeiro até ao local do achado de cadáver onde constataram o fato e que a vítima havia sido morta possivelmente com disparo de arma de fogo. Os policiais então ao verificarem o automóvel Ford Versalhes, placas ACL-0909, estacionado na Rua Maria das Graças Molina, próximo a pista de treinamento da Auto Escola Ubitran, constatou-se que realmente tinha sangue e estava em nome de Orlando Nespolo.

Com os dados do endereço se deslocaram até a residência na Rua Professor Pedro Beckhauser, e lá não encontraram ninguém. Perguntado para os vizinhos se reconheciam o Sr. Orlando, através das fotos dele em óbito e houve a confirmação. 

Enquanto outro Policial fazia a guarda do automóvel, a equipe recebeu novas informações que davam conta de que em conversa na noite anterior por WatsApp uma pessoa perguntava como fazia para escapar de um flagrante e que hoje de manhã, quando se soube do ocorrido passou mensagem perguntando do fato e o mesmo disse que iriam incriminar ele.

Tal informação foi passada para os Investigadores e Delegado de Polícia, o qual pediu para que conduzissem a pessoa para prestar esclarecimentos. Com isso, deslocaram até a casa do mesmo na Rua Paraná, e solicitaram para que o mesmo os acompanhasse até a delegacia, onde o mesmo foi entregue.

O automóvel foi guinchado ao pátio da 50 DRP, bem como o corpo recolhido pelo IML.
Fonte - BOU 658038 / Polícia Militar

Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários