Últimas Notícias

img4

Cavalgada finaliza comemorações do 23º aniversário de Farol

Cerca de mil cavaleiros e amazonas de todo o estado estiveram neste domingo, 26, na 12ª Cavalgada. O evento encerrou as comemorações dos 23 anos de emancipação política de Farol, e teve sua chegada no Parque de Exposições, onde um grande costelão foi servido a todos os participantes. O evento contou com a presença do Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, do deputado estadual Nereu Moura, prefeitos, vereadores e diversas outras lideranças.

Segundo o Deputado Estadual Douglas Fabrício, este evento já é tradicional na região. “Mais uma vez estou neste grande evento turístico, gastronômico e tradicional da nossa região. Um evento que reúne pessoas de todo o estado e movimenta a região em todos os sentidos, tanto na economia, como no fluxo de pessoas. Parabéns a prefeita Ângela Kraus, toda sua equipe e a comunidade de Farol por organizar tão bem esta grande festa”, destacou Douglas Fabrício.

Para a prefeita de Farol, Ângela Kraus, o bom tempo e o espírito de integração prevaleceram na 12ª edição da Cavalgada. “Quero agradecer a todos pela grande festa que tivemos hoje. Esta cavalgada representa um resgate cultural e serve como uma forma de lazer e de integração entre todos nós. Por fim, quero agradecer a Deus por ter colaborado e dado este excelente dia para a nossa festa", finalizou Ângela Kraus.

Postar um comentário

0 Comentários