Últimas Notícias

img4

Associação Vesná de Roncador é declarada entidade de utilidade pública no município




            A Câmara Municipal de Vereadores de Roncador Aprovou e a Prefeita Marília P. Bento Gonçalves sancionou a lei 1065/2016, que assegura todos os direitos à Entidade Grupo Folclórico Ucraniano – Associação Vesná, para que tenha todas as vantagens da legislação vigente de utilidade pública. Tendo em vista que, atualmente já atende crianças, jovens, adolescentes e adultos com oficinas de danças e coral de forma totalmente gratuita.

            Nesta quinta-feira (23), o Presidente Mário Kovalek recebeu das mãos da prefeita a documentação que tornava a entidade de utilidade pública no município e assim aconteceu após ser publicada na data de hoje, 24 de junho de 2016.


Mario Kovalek, presidente da Associação Vesná de Roncador ao receber a documentação de Utilidade Pública da Associação da Prefeita Marília P. Bento Gonçalves, disse que com isso está legalizando a documentação  para assim no futuro ficar dentro das normas legais, para qualquer necessidade. “Agradeço aos vereadores e a prefeita por terem nos ajudado nesta questão, os quais entenderam a importância da associação e suas necessidades”, frisou.  

Também marcaram presença na solenidade de entrega do documento o vice-presidente da Associação Vesná Jorge Tolim e o vice-prefeito Vivaldo Lessa

Postar um comentário

0 Comentários