Últimas Notícias

img4

Acidente causa morte de moradora de Jardim Alegre


Jandira Marques de Lima, 70 anos, morreu vítima de acidente, neste domingo, dia 26 de junho, por volta das 11h00, no trevo de acesso secundário à Ivaiporã. Ela era passageira do Chevrolet Monza, placas AEI 2891/Jardim Alegre, conduzido pelo marido Francisco Pereira de Lima (Chico Construtor), ambos residentes em Jardim Alegre.

Francisco Lima bateu na caminhonete Toyota Hilux, placas MMB-9858/Jaraguá do Sul (SC), que era conduzida pelo produtor rural Roberto Zabo, residente em Quarto Centenário/PR. Zabo vinha de uma propriedade rural na cidade de Pitanga.

O condutor da caminhonete contou ao Paraná Centro que seguia pela Rodovia PR-466, sentido Ivaiporã-Jardim Alegre, quando foi surpreendido pelo veículo Monza, que estaria contornando o acesso. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Zabo não sofreu ferimentos.

O motorista do Monza foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã para o Pronto Atendimento de Ivaiporã em estado considerado grave.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Ivaiporã, assim com a Polícia Rodoviária Estadual de Porto Ubá estiveram na via, onde o corpo foi retirado pelo IML (Instituto Médico Legal de Ivaiporã).
      Caminhonete envolvida na batida

Fonte: Paraná Centro

Postar um comentário

0 Comentários