Últimas Notícias

img4

PM de Roncador prende elementos passando dinheiro falso



No último sábado dia 23 de abril, a Policia Militar de Roncador prendeu dois elementos que estavam passando dinheiro falso na cidade.
Um proprietário de um estabelecimento comercial informou que teria recebido uma nota falsa de R$ 50,00, de dois elementos que haviam consumido refrigerantes.
De posse dessas informações, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos, e constataram que eles estavam de posse de uma quantia aproximada de R$300,00 falsificadas, além de uma certa quantia legal.
Os abordados foram encaminhados primeiramente ao destacamento da Policia Militar e identificados como A. L. S de 32 anos e J. L. S de 29 anos, ambos moradores da cidade de Mamborê Pr.
Os detidos juntamente com o dinheiro apreendido e a vitima, foram conduzidos a Delegacia de Policia Federal de Cascavel, onde os falsários ficaram presos sem diretos a fiança.
De acordo com o Subtenente Mauro Fernandes de Souza, Comandante da PM de Roncador, a pena para este tipo de crime pode chegar até 12 anos de prisão, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários