Últimas Notícias

img4
img4 img4

Polícia Rodoviária Federal aborda veículo que transportava mais de 15 quilos de cocaína


Policias Rodoviários Federais de Ubiratã, em abordagem de rotina na manhã dessa quarta-feira (30), interceptaram um veículo Saveiro, placas ILZ-0820, licenciado em Curitiba, com mais de 15 quilos de pasta base de cocaína escondidas em fundos falsos nas laterais da carroceria.

O policial federal Dal Col disse que ao abordarem o veículo, que seguia sentido Campo Mourão, perceberam que os dois ocupantes da saveiro se mostraram nervosos e levantaram suspeitas. Inicialmente os dois disseram que iriam até Curitiba, mas ao perceberem que não tinham saída acabaram confessando que foram contratados para pegar o veículo em Foz do Iguaçu e levá-lo até São Paulo, mais precisamente na região de Itaquera.

"O condutor do veículo nos disse que pegaram ontem o veículo já preparado e vieram até Cascavel onde pernoitaram e saíram hoje pela manhã com direção a São Paulo", relatou Dal Col, salientando que tanto os indivíduos presos como a droga apreendida serão encaminhados para o Poder Judiciário.

Após pesada a cocaína já pronta para receber o refino totalizou 15,530 quilos.

Fonte: Sistema Vale

Postar um comentário

0 Comentários