Últimas Notícias

img4

Pré-candidatos recebem deputados em Roncador


Aconteceu nesta sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Roncador, uma reunião onde marcaram presença o Deputado Federal Rubens Bueno e o deputado estadual Douglas Fabrício, Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, ambos do PPS. A reunião contou também com várias lideranças políticas de diversos partidos políticos e foi acompanhada por um bom número de participantes. A presidente do PPS em Roncador Marcilene Nobre Mendes deu boas vindas a todos e disse ser uma honra, poder estar ali representando o partido e participar de um momento tão importante para o município.

O Deputado Federal Rubens Bueno, além de prestar contas, como costumeiramente faz em todos os municípios, aproveitou o momento para manifestar apoio aos pré-candidatos Orlando da Fonseca e Paulo Geovanny da Silva, dupla esta que deverá estar concorrendo ao próximo mandato em Roncador.

O deputado estadual Douglas Fabrício, Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, disse que o momento é oportuno para fortalecer o partido no município e que uma possível filiação de Paulo Geovanny, será o ideal para assim unir forças, comentou. Douglas ainda aproveitou o momento para falar das importantes conquistas para Roncador e região que agora realmente tem representante, o parlamentar deixou claro o seu apoio a dupla Orlando e Geovanny.

Os pré-candidatos Orlando e Geovanny, também se dirigiram ao público dizendo que esperam somar forças e que todo o apoio será bem vindo para que assim, se forme um grupo de pessoas com compromisso e motivado para que Roncador se transforme cada vez mais num município próspero e melhor para se viver.










Postar um comentário

0 Comentários