Últimas Notícias

img4

Moto atropela jovem senhora que vai a óbito em Iretama

Imagem ilustrativa

Na noite deste sábado (20), por volta das 22h30 no km 01 na Rodovia Vassilio Boiko saída para Roncador próximo a conhecida Pista de Laço em Iretama, uma moto atingiu violentamente uma senhora. A jovem senhora de 37 anos, com as iniciais de R. dos S, foi atropelada por uma moto Titan 150 CC, conduzida por D. A. R - Menor de idade.

A Polícia Militar de Iretama imediatamente foi até o local, onde fez os primeiros atendimentos, mas a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, já o condutor da moto, foi encaminhado ao hospital com ferimentos considerados graves. Posteriormente foram acionadas as Policias Civil e Rodoviária que também estiveram no local para acompanhar e dar continuidade aos procedimentos relacionados ao trágico acidente.


De acordo com o Soldado Coelho da Policia Militar de Iretama, este já é o segundo acidente com morte no município apenas esta semana, e, segundo ele, nos dois casos foi possível constatar a ingestão de bebidas alcoólicas pelas partes. “Precisamos conscientizar cada vez mais a população sobre os perigos de dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, o resultado pode ser muito trágico assim como este deste sábado”, lamenta o Soldado Coelho.





Postar um comentário

0 Comentários