Últimas Notícias

img4

Lideranças da COMCAM demonstram união em encontro estadual do PPS

Representantes do Partido Popular Socialista de Campo Mourão e municípios da região participaram do encontro do diretório estadual da sigla, realizado neste sábado (20 de fevereiro) em Curitiba, para iniciar a preparação às eleições municipais de 2016. Na ocasião, foi discutida a organização partidária, o processo de filiação e a nova legislação eleitoral, principalmente em relação à pré-campanha.
A intenção do PPS no Paraná é viabilizar candidaturas próprias às prefeituras e construir fortes chapas de candidatos às câmaras municipais.
O secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabricio, argumenta que o partido inicia o ano de 2016 unido para expor ao estado os melhores candidatos.

“O PPS se preocupa em agregar pessoas capacitadas e qualificadas. Lideranças que disputam eleições e continuam firmes com o PPS. Este encontro é para preparar bons quadros para as eleições e, principalmente, os mandatos. Um evento para disponibilizar à sociedade os melhores nomes”, afirma Douglas.
O presidente estadual do PPS do Paraná, deputado federal Rubens Bueno, destacou a importância de o partido capacitar todos os seus pré-candidatos. 
“É um encontro para que o conjunto dos pensamentos contribua. Vamos criar propostas alternativas para o Brasil debater e buscar um caminho melhor. Nosso compromisso é com a qualificação, mas faremos cursos de formação de candidatos para ter vereadores e prefeitos em todas as regiões do Paraná, pois partido tem que mostrar a cara”, argumenta o líder do PPS na Câmara Federal.
Outra presença da região que participou do encontro foi o prefeito de Mamborê, Nei Calori, que está otimista com o período de preparação. “É essencial esta oportunidade que o diretório estadual oferece aos seus pré-candidatos. Todos devem ter a preparação adequada para disputar e exercer o mandato. As orientações têm reflexos positivos nos serviços oferecidos à sociedade”, argumenta.
O vereador de Campo Mourão, Sidnei Jardim, destacou a união das lideranças do PPS da COMCAM e de todo o Paraná, no evento promovido na capital paranaense. Segundo ele, “o partido está proporcionando ainda mais conhecimento para seus filiados e pré-candidatos”.
Filiação do Cristovam Buarque
Um dos temas que foi bastante debatido no evento estadual do Partido Popular Socialista foi a filiação do senador Cristovam Buarque, que acontecerá nesta segunda-feira (22 de fevereiro).
Na ocasião, o deputado federal Rubens Bueno afirmou que Cristovam enriquece o partido e aponta um “novo caminho”, com uma política que estabelece a área da educação como uma das prioridades.
Ao ingressar no PPS, Cristovam Buarque coloca nome à disposição como pré-candidato à presidência da República em 2018.
“Necessitamos mudar o Brasil com Cristovam Buarque, com a revolução da educação. Vamos andar por todo o país para expor uma nova visão. Hoje o Brasil necessita de outra opção e o PPS está disposto a oferecer”, afirma Rubens.

Postar um comentário

0 Comentários