Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício solicita recuperação em dois trechos da PR-462

Com uma grande quantidade de chuvas atingindo quase todo o Paraná, vários pontos do estado sofrem problemas em suas estradas. Um desses casos ocorre no trecho da PR-462 que liga Barbosa Ferraz ao distrito de Paraíso do Sul. O trecho conta com 40 quilômetros de extensão, sendo 10 quilômetros em chão batido. 

Preocupados com a situação, já que a rodovia é utilizada não só por moradores da região, mas também por agricultores e pelo transporte escolar, a diretora da Escola Estadual Paraíso do Sul, Silvana Gambaro e o vereador Dameto, solicitaram ao secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, uma intervenção junto ao governo do estado para melhorias na estrada. 

Segundo Douglas Fabrício, a recuperação deve ser feita de forma emergencial. “Nesta época de chuva todo cuidado é pouco nas estradas, sendo a manutenção muito importante. A nossa região é extremamente agrícola e necessita do transporte viário para escoar sua produção. Outros que são afetados são os alunos e professores daquela região, que utilizam a rodovia diariamente. 

Desta forma, solicitei ao diretor presidente do DER, Nelson Leal Júnior, que seja feita com urgência uma recuperação naquele trecho”, ressaltou Douglas.

Mais um pedido

Outro trecho da PR-462 em que o deputado Douglas Fabrício solicitou reparos foi entre Roncador e Iretama.

Para o deputado, a via precisa de uma atenção especial do DER. “São aproximadamente 30 quilômetros com buracos e ondulações. Existem muitas pessoas que utilizam aquele trecho diariamente para ir ao trabalho, aos estudos ou até mesmo para atendimentos médicos em cidades vizinhas. Desta forma, estes problemas tornam a viagem muito mais perigosa. Vou acompanhar este pedido com muita atenção e carinho porque conheço a estrada e sei da sua necessidade de recuperação”, finalizou Douglas Fabrício.

Postar um comentário

0 Comentários