Últimas Notícias

img4

Proprietários rurais andam perdendo o sono em suas propriedades


Os criadores de gado, ovelha e suínos estão preocupados nos últimos dias com a chegada das festas do final de ano, essa preocupação está relacionada ao crescente número de ocorrências nas últimas semanas de furto a animais em propriedades de toda região.

No último final de semana a Polícia de Ubiratã foi solicitada para atender uma ocorrência em uma propriedade rural do município localizada na comunidade das Três Placas, onde o proprietário relatou que encontrou uma de suas novilhas feridas com um disparo de arma de fogo, devido ao longo período que se passou desde a hora do disparo não foi possível encontrar nenhum suspeito, o proprietário foi orientado e o caso repassado a Delegacia de Polícia Civil.

Situação parecida aconteceu em Campina da Lagoa, o Sr. Antônio Florentino, “Tonho da Funerária” chegou a propriedade e constatou uma situação pior, um bezerro que ele havia adquirido a pouco tempo foi morto e deixado no pasto. “Alguém entrou e sangrou o animal, mas alguma coisa deve ter saído errado que deixaram o animal caído no pasto e foram embora sem levar a carne”, lamentou Tonho que pagou R$ 1,2 Mil Reais pelo bezerro.

A polícia militar vem realizando rondas pelas estradas rurais do município, mas como há muitas estradas o trabalho não é fácil, os casos que chegam até a Polícia Militar é repassado a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Fonte: http://www.portalovale.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários