Últimas Notícias

img4

Grande show com o Grupo Vesná de Roncador


Nesta sexta-feira (18), dando sequencia ao Natal de Luz de Roncador, o Grupo Folclórico e Coral Ucraniano Vesná, fez uma linda apresentação na Praça Moysés Lupion, um grande número de expectadores compareceram para prestigiar o evento. Marcaram presença na ocasião, a prefeita municipal Marília Perotta Bento Gonçalves e o vice-prefeito Vivaldo Lessa.

As apresentações foram intercaladas, entre danças e cânticos natalinos emocionando os presentes. O Grupo Folclórico Vesná apresentou danças infantil e adulto, sendo que os pequeninos foram um show a parte, já os adultos encantaram a platéia com lindos números apresentados, enquanto que o Coral, também não deixou por menos, regido pelo Padre Cristiano Silva contribuiu para que a noite ficasse completa no que se refere o período em que estamos. Além de todas as apresentações, a criançada pode se divertir com brinquedos patrocinados pelo município.

A prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves, disse que no que depender do poder público, irá fazer todo o possível para que a Associação Vesná tenha todo apoio, pois esta tradição não pode se perder com o tempo, garantiu. “Estou muito feliz em poder assistir a este grande show da nossa comunidade ucraniana, que está encantando nossa gente e enriquecendo nosso Natal de Luz, só temos a agradecer”, finalizou a prefeita demonstrando emoção.

O presidente da associação Vesná Mário Kovalek, disse estar muito satisfeito com o que aconteceu na noite de sexta, pois o tão sonhado resgate da cultura ucraniana no município já está tomando forma, destacou. “Estamos no caminho certo, pois iniciamos há pouco tempo o nosso resgate e já temos tudo isso que o povo pode assistir, pra mim é uma honra e uma grande satisfação ver isso acontecendo, não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que estão nos ajudando, estão todos de parabéns”, finalizou Mário Kovalek.

Postar um comentário

0 Comentários