Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício presta contas no Noroeste do Paraná



Curitiba, 19/12/2015
Com o final do ano se aproximando, o Secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício realizou na última quinta (17) e sexta-feira (18) a prestação de contas do seu trabalho para a região Noroeste do Paraná em 2015.

A agenda do Secretário foi extensa, foram 10 cidades em dois dias, onde o deputado estadual Douglas Fabrício prestou contas dos investimentos do Governo do Estado em sua pasta para a região Noroeste, como por exemplo no programa Paraná mais Esporte, onde todos os 29 municípios da região foram atendidos.

Segundo o deputado Douglas Fabrício, a rotina de prestar contas do seu trabalho é algo rotineiro dentro da sua história política. “Estou no meu terceiro mandato como deputado estadual e em todos os anos realizei prestação de contas do meu trabalho. Neste ano na função de Secretário de Estado do Esporte e Turismo não foi diferente. Quero agradecer aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que estiveram presentes nos encontros. Por fim, deixo também meus votos de feliz natal e um próspero 2016”, destacou Douglas Fabrício.

Ao todo, o Secretário de Esporte realizou sua prestação de contas nos municípios de Alto Paraná, São João do Caiuá, Santo Antonio do Caiuá, Guairaça, Paranavaí, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, São Pedro do Paraná, Marilena e Nova Londrina.

Postar um comentário

0 Comentários