Últimas Notícias

img4

Cavalgada dos amigos de Indianópolis à Maringá


Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de dezembro de 2015 a cavalgada dos amigos de Indianopolis, em comemoração ao final de mais um ano, com saída da cidade de Indianópolis passando por São Carlos do Ivai, São Jorge do Ivaí e chegada em Maringá.

Aproximadamente 75 cavaleiros participaram do grande encontro da amizade, sendo que o evento ficou sob responsabilidade do Beto, Borracha e Emedino de Indianópolis e do Padre Bento de São Carlos, com participantes de vários municípios.

Representando Roncador, marcou presença Nery Santos da Comitiva Conquista, Saulinho representando Iretama, Dr Neuso Oliveira representando Mambore e Dr Jorge de Oliveira representando Campo Mourão.

Segundo Nery Santos, os participantes da cavalgada, percorreram um trajeto de aproximadamente 105 quilômetros, passando por Parques de Reserva de matas, passaram também em uma balsa sobre o Rio Ivai e lugares onde a natureza é bem preservada, cavalgaram a maior parte do tempo com chuva intensa que caiu sobre a região durante os três dias, mas sempre bem equipados e com grande espírito de companheirismo as dificuldades se transformaram em motivos pra alegria e brincadeiras, dando mais emoção ainda aos apaixonados por cavalgada, garante.

“Foi uma grande festa e uma bela oportunidade de estar reencontrando os amigos, sendo que para nós uma cavalgada como esta só vem nos enriquecer, pois não é comum, podermos parar em nossas atividades para se dedicar a cavalgar por três dias seguidos, com um grupo de mais de setenta companheiros, que frequentemente se encontram e quando acontece é uma verdadeira festa, com brincadeiras, gozações sempre no bom sentido de descontrair e divertir-se. A organização esteve exemplar, os locais de pernoite em propriedades cedidas e sempre com excelentes acomodações aos cavaleiros, animais e comitivas. Uma particularidade foi a participação do Padre Bento de São Carlos do Ivai – Pr, que ajudou na organização e cavalgou com o grupo, ministrando celebração religiosa em vários momentos da cavalgada, o que tornou o evento ainda mais familiar e agradável, lembrando que o Padre é apaixonado por cavalgada, sempre com seu chapéu ele é conhecido na região norte pelas celebrações em eventos desta natureza, com isso, só temos a agradecer aos organizadores desta magnifica cavalgada que nos oportunizou momentos inesquecíveis". - Conclui Nery, feliz pela acolhida.







Postar um comentário

0 Comentários