Últimas Notícias

img4

Lojas abertas até às 20 horas, em Campo Mourão, até quinta-feira

 No sábado, comércio atende até às 17 horas

(c) Divulgação

  Com o objetivo de evitar aglomerações de consumidores neste período que antecede a Páscoa, o comércio de Campo Mourão está autorizado a funcionar até às 20 horas nesta terça, quarta e quinta-feira (dias 30, 31 e 1º). Sexta-feira é feriado. No sábado, o comércio atenderá os consumidores das 9 às 17 horas.

   A flexibilização do horário de funcionamento do comércio mourãoense pela administração municipal foi divulgada nesta terça-feira e atendeu solicitação que a Associação Comercial e Industrial (Acicam), através do presidente Ben-Hur Berbet, enviou segunda-feira ao prefeito Tauillo Tezelli.

   “Excepcionalmente, por ocasião do feriado de páscoa, pelo costume e tradição, fica facultado às atividades comerciais de rua não essenciais, galerias e centros comerciais e de prestação de serviços não essenciais, o funcionamento nos seguintes dias e horários: I - Dias 30 e 31 de março (terça e quarta-feira), e 01 de abril (quinta-feira) de 2021: até às 20 horas; II – Dia 03 de abril de 2021 (sábado): até às 17 horas” destaca o Parágrafo 2º do Decreto Municipal 8.920, publicado em edição extraordinária do Órgão Oficial Eletrônico do Município.

   O Parágrafo 3º do decreto observa: “O funcionamento das atividades e serviços a que se refere este artigo ficam condicionadas à observância rigorosa das normas sanitárias vigentes neste período, sendo em todo o caso vedado o acesso de crianças nos referidos comércios”.

Fonte: Imprensa Acicam
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado / MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários